O show vai começar !!!

maio 10, 2008 às 7:25 pm | Publicado em Sem-categoria | 2 Comentários

Começa nesse final de semana, o que é considerado por muitos, o mais importante campeonato nacional de clubes do mundo. A 38º edição do Campeonato Brasileiro terá o mesmo formato do ano anterior. Turno e returno, pontos corridos, os 4 primeiros se classificam pra Libertadores, os 4 últimos serão rebaixados para a série B…

E já na primeira rodada acontecem grandes clássicos: São Paulo x Grêmio, Flamengo x Santos, Atlético-MG x Fluminense e Internacional x Vasco. O campeonato promete grandes emoções, isso porque ao contrário de anos anteriores, nessa edição, não parece ter um time super favorito.

O São Paulo, único pentacampeão brasileiro, buscará o inédito tricampeonato consecutivo. Ele venceu em 2006 e 2007. Atrás do São Paulo em número de títulos, estão os tetracampeões, Vasco, Flamengo, Corinthians e Palmeiras.

Enfim, o Brasileirão começa hoje e irá até o dia 07/12, quase oito meses de competição, é esperar pra ver… façam as suas apostas…

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Na minha opinião, os principais favoritos ao título do Brasileirão deste ano são: Internacional, Palmeiras, Cruzeiro e São Paulo. Essas são as minhas apostas !!!

  2. Pra mim os favoritos são: Cruzeiro, Palmeiras, Grêmio e Internacional. O São Paulo tá numa fase muito ruim, não acredito que ele será campeão esse ano. Vasco, Flamengo e Fluminense podem fazer boa campanha, mas chegar ao título eu acho pouco provável.


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.